Peensamentoh Adolescenteeh *_*
Nesse blog vou dividir minhas dúvidas de adolescente com vocês e vou dividir a minha experiência de vida , espero que gostem e que também dividam a de vocês comigo ! Beijus da Juul *_* Gente esse blog é só de Julia Stéfani agora tah ? Iris saiu do gerenciamento !
sexta-feira, 18 de outubro de 2013
Que pais é esse ? É a porra do Brasil !!!!!!!
No brasil as leis são muito erradas , ela de uma forma apoia os jovens a roubarem e a matarem .
No pais em que vivemos os jovens precisam de punição a cada ato errado que fazem , porém não existe isso aqui no brasil , em vez disso eles tem uma lei que fala que : "Os jovens(menores de 18 anos), não podem ser presos, e não podem ser punidos de nenhuma forma a que exponha eles ao ridículo" .
Ok ?! ai os pais podem perder seus filhos de bala perdida ? Os jovens bandidos podem ficar sem punição por isso ? e Brasil ate quando heim ? Até quando essa palhaçada vai continuar ? Até um filho de um deputado ou de um presidente morrer de bala perdida ? A sociedade implora por providência !
#UrgênciaBrasil
Beijos Da Juul *_*
Reflitaam !
quinta-feira, 17 de outubro de 2013
TPM Nãao !
TPM tem um só significado para as mulheres : TENHA PENA DE MIM ! rsrsrs...
Tem mulheres que na tpm , choram , gritam , brigam com qualquer pessoa por a menor besteira e tudo mais.
Eu tenho tpm , antes , durante e depois da menstruação , isso não é bom , mais vai ai um segredinho pras garotas tpmicas como eu , come chocolate , que passa , ouve musicas calmas e se tiver vontade de chorar chore ! porque por experiência própria passa rapidinho com essas técnicas !
Beijuss da Juul *_*
quarta-feira, 16 de outubro de 2013
Tanto " NÃO" Pra Quê ???
Tantas dúvidas na nossa idade , tanta desavença com nossos familiares , tanta raiva de vizinhos fofoqueiros que ficam inventando coisas da sua vida , tanta coisa que acaba nos enlouquecendo e nos deixando cada vez mais rebeldes !
Rebelde é um termo muito errado que deram aos adolescentes , por um único motivo : Buscar o que mais quer com toda garra possível e passar por cima de todos os imprevistos indesejáveis .
Só por nos decidir rapidamente sem pensar muito nas consequências , gente isso é da idade !
Não peço que vocês apoiem só peço que vocês nos respeitem e respeitem nossas decisões , porque eu sei que somos de menor mais nois podemos opinar sobre o que queremos e sobre o que nos esta incomodando no momento ....
Beijus da Juul *_*
Reflitaaam
sexta-feira, 11 de outubro de 2013
Afinal nós somos o que ?
Amanha é o dia das crianças , tenho 14 anos mais nossos pais falam que não somos adolescentes para não ganharmos presente do dia das crianças , mas quem não é criança na nossa idade já é adolescente , ai quando eu falo que sou adolescente ela diz que não sou , que sou uma criança ainda !
NÃO ENTENDO !!!!
Decidam-se pais ;)
Ass: Julia Stéfani
Beijus da juul
Assinar:
Comentários (Atom)